Futebol Jovem
INFANTIS “B”
ANADIA F.C. - 2 : 1 - O.B.S.C.
UM HINO AO FUTEBOL...
Estádio: Comp. Desportivo de Anadia – Anadia
Árbito: Paulo Torres.
Auxiliares: Rui Vilar e Gonçalo Davim.
Resultado ao Intrevalo: 0-0
ANADIA F.C.:
Daniel (gr), Vitor, Diogo, Miguel, Joel, Miguel Moura, Daniel; Diogo (gr), Carlos, Gonçalo, Gustavo, Tomé.
Treinador: Tiago Frias.
O.B.S.C.: Tiago(gr), Samuel, Ruben, Diogo Filipe, Joël, Gonçalo, Tiago Marques; Ruben II, Rafael, Frederico, Miguel e Diogo Ferreira
Treinador: Nuno Santos e João Rito
DISCIPLINA: Cartão amarelo nº 7 Daniel( Anadia F.C.).
O OBSC e o Anadia FC deram, aos espectadores presentes, um bom espetáculo de futebol.
Os falcões encontaram pela frente uma equipa com as mesmas aspirações e sem lesões. O OBSC teve de efectuar algumas adptações ao seu modelo de jogar, tirando proveito dos elementos disponiveis, e consegui segurar o poder físico do Anadia FC, tendo até ao intrevalo tido as melhores oportunidades de golo.
Os falcões chegaram ao intrevalo com a certeza de estarem a defender bem o emblema que trazem ao peito.
A segunda trouxe para o campo um OBSC mais aguerrido e ofensivo, disso tirou proveito o Anadia FC para numa jogada de contra ataque marcar. Mesmo assim os falcões deram boa resposta e procuraram um resultado diferente. A sua procura deu frutos numa boa jogada entre a linha do meio campo e do ataque, os falcões marcaram.
O Anadia FC respondeu bem e conseguiu na jogada imediata, tirando proveito da única distração do OBSC, fazer o resultado final.
Justo foi o vencedor, mas o empate não ficaria mal. Estas duas formações de jovens jogadores deram um hino ao futebol, mostrando o porquê de ocuparem os lugares cimeiros da classificação da sua série.
Uma palavra à arbitagem que deve rever algumas situações em relação à disciplina e ao sentido das faltas, e acima de tudo à atitude um pouco arogante do chefe de equipa.
Marcadores: Diogo Filipe.
Carlos Mariz
Os meus links