Um espaço de discussão aberto aos associados e amigos do OBSC.
Segunda-feira, 25 de Julho de 2005
Campo de São Sebastião terá Relvado Artificial
O OBSC vai cumprir um sonho há muito tempo perseguido. O Campo de São Sebastião vai acolher o tão ansiado relvado artificial.
Na última sexta-feira foi assinado o contrato de execução da obra. O trabalho de arrelvamento vai iniciar-se dentro das próximas duas semanas estanto previsto a conclusão dos trabalhos até meados de Setembro.

Com a instalação do relvado artificial no Campo de São Sebastião dá-se seguimento à opção estratégica de priviligiar o futebol de formação do OBSC. Depois da recente construção dos balneários de apoio ao futebol de formação, com o arrelvamento do Campo de São Sebastião os nossos jovens terão condições ímpares para a prática de um desporto de qualidade.

Na nova época desportiva já será possível utilizar o novo relvado por todos os escalões de formação que, relembre-se, serão em princípio formados por 2 equipas de juniores, 1 equipa de juvenis, 2 equipas de iniciados, 2 equipas de infantis e 3 equipas de escolas.


publicado por obsc às 15:23
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 1 de Agosto de 2005 às 10:31
Finalmente vamos ter a infraestrutura que há muito se impunha. Os nossos jovens vão deixar de comer carradas de pó. Bem-hajam todos aqueles que proporcionaram o aparecimento desta importante obra. Agora falta o 3º campo de futebol. Vamos a ele.
Um grande abraço.
Viva o OBSC.José Costa
</a>
(mailto:jacobtk@clix.pt)


De Anónimo a 26 de Julho de 2005 às 19:34
É mais uma boa noticia para o desenvolvimento do OB.Pedro Neves
(http://www.desportoaveiro.tk)
(mailto:p.f.neves@sapo.pt)


Comentar post