De Eloi Grilo a 6 de Abril de 2007 às 19:36
È bem verdade que o maior cego è aquele que não quer ver. Quem tece comentários deste tipo é alguém que, ou não foi ao jogo e conta o que lhe disseram, ou então é completamente cego. O jogo não teve história a não ser a da porrada que os atletas do GDG levaram principalmente pelo atleta do Oliveira do Bairro com a camisola 5. Quanto à arbitragem, meus senhores, pena é que um treinador não saiba as regras do jogo pois, segundo as mesmas para este escalão, um atleta deve ser expulso na situação em que se deve normalmente mostrar um vermelho, caso que aconteceu quando um atleta não guarda redes defendeu uma bola com as mãos. Mas o lugar do atleta deve ser ocupado por outro, coisa que o responsável também não sabia. No que respeita à assistência do GDG nem merece comentários pois, como sempre, foi correcta.
Mas há mais, isto poderia deixar algumas dúvidas e poderiam dizer que eu vejo as coisas só para um lado mas para quem tiver dúvidas existe um filme com tudo isto.
Resta dar um grande abraço aos miudos de um lado e do outro que em campo, com a excepção acima referida, se portaram com grande desportivismo.
Grande abraço de alguém que adora o futebol juvenil para todos os que o tratam bem.
Eloi Grilo


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres