2 comentários:
De jorgemodesto a 6 de Abril de 2007 às 18:48
Eu fico alarmado nos dias de hoje deparar com pessoas que apelam ao bom nome do futebol e da formação de jovens e escrevem tamanha barbaridade! como é possível? O saber perder, reconhecer o mérito e a superioridade da equipa adversária é o inicio de uma educação e formação que ao que parece o senhor(a) que escreveu isto não tem! Se não tem como pode apelar??? Até se coloca em causa a seriedade da arbitragem, sinceremante!!! só faltou mesmo dizer que foram superiores ao GDG!!! Levantar questões como estas é que não dignificam em nada o futebol nem a formação destes jovens!!! Sê Humilde e coloque mão na consciência e diga em que é que a assistência foi mal educada??? Saíram do campo a conversar e a rirem com os vossos adeptos!! Agora fale-me em formação e educação! Você sabe o que é isso? Posso-lhe enviar um dicionário para que fique sinceramente a perceber que formação e educação não é o que escreveu aqui relativamente ao jogo GDG-Oliveira do Bairro ( Escolas A)! Fico-me por aqui pq não quero descer ao nível tão baixo do senhor(a) que escreveu este artigo!!!! cumprimentos ( nota: espero que haja democracia neste blog e este comentário assim como outros anteriormente efectuados sejam publicados!!!)


De Eloi Grilo a 6 de Abril de 2007 às 19:36
È bem verdade que o maior cego è aquele que não quer ver. Quem tece comentários deste tipo é alguém que, ou não foi ao jogo e conta o que lhe disseram, ou então é completamente cego. O jogo não teve história a não ser a da porrada que os atletas do GDG levaram principalmente pelo atleta do Oliveira do Bairro com a camisola 5. Quanto à arbitragem, meus senhores, pena é que um treinador não saiba as regras do jogo pois, segundo as mesmas para este escalão, um atleta deve ser expulso na situação em que se deve normalmente mostrar um vermelho, caso que aconteceu quando um atleta não guarda redes defendeu uma bola com as mãos. Mas o lugar do atleta deve ser ocupado por outro, coisa que o responsável também não sabia. No que respeita à assistência do GDG nem merece comentários pois, como sempre, foi correcta.
Mas há mais, isto poderia deixar algumas dúvidas e poderiam dizer que eu vejo as coisas só para um lado mas para quem tiver dúvidas existe um filme com tudo isto.
Resta dar um grande abraço aos miudos de um lado e do outro que em campo, com a excepção acima referida, se portaram com grande desportivismo.
Grande abraço de alguém que adora o futebol juvenil para todos os que o tratam bem.
Eloi Grilo


Comentar post