Um espaço de discussão aberto aos associados e amigos do OBSC.
Quarta-feira, 27 de Julho de 2005
O OBSC escapou às longas viagens à Madeira e aos Açores
O resultado do sorteio das séries da II Divisão Nacional até foi bem simpático para o OBSC. De facto, o OBSC foi colocado na Série C da II Divisão Nacional e conseguiu, desta forma, escapar às longas viagens à Madeira e aos Açores. Relembre-se que as seis equipas da Madeira foram colocadas nas Séries A (CF União, AD Camacha e CD Portosantense) e B (Pontassolense, Marítimo B e CD Ribeira Brava). As três equipas dos Açores (Micaelense, Madalena e Operário) foram sorteadas na Série D. O sorteio ditou ainda que a Série com 16 equipas será a Série D.

O Campeonato começará no dia 4 de Setembro e terá duas fases. Na primeira, os Clubes jogarão entre si, a duas voltas, apurando-se para a segunda fase os quatro primeiros classificados de cada série.

Na segunda fase, os vencedores das Séries A e B e os das Séries C e D jogarão entre sim, a duas "mãos", para o apuramento dos finalistas. Estes finalistas, que disputarão uma final para apurar o Campeão Nacional, subirão à "Liga de Honra".

Descerão ao Campeonato Nacional da III Divisão 16 clubes (quatro clubes por série) mais um Clube por cada equipa "B" que for despromovida ou desistir.


publicado por obsc às 08:15
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 1 de Agosto de 2005 às 10:34
Ainda bem que o OBSC ficou nesta série as vantagens económicas são evidentes. As desportivas também não são inferiores já que é uma série constituida por equipas bem conhecidas. Estão lançados os dados para o OBSC fazer um bom campeonato e afirmar-se como uma das boas euipas da II Divisão.José Costa
</a>
(mailto:jacobtk@clix.pt)


Comentar post