Um espaço de discussão aberto aos associados e amigos do OBSC.
Segunda-feira, 10 de Abril de 2006
Está instalada a cromomania no seio do OBSC
Esta segunda feira confirmou-se a expectativa dos responsáveis directivos do OBSC. A receptividade à caderneta do OBSC foi muito positiva e é ver saquetas a sair em catadupla... Se ontem sairam cerca de 1000 cromos, hoje até às 20h já terão saído pelo menos o dobro.
As primeiras sessões de trocas já começaram e, pela amostra, em pouco tempo aparecerão os primeiros coleccionadores com as suas cadernetas completas.
A cromomania é tão grande que, apesar de só estar prevista a generalização da venda dos cromos nos quiosques e noutros estabelecimentos comercias da cidade (com destaque para a Pastelaria Teresinha de Manuel Ascenção e para a rede de lojas dos 300/350 de Vera Silva), já apareceram outros associados e simpatizantes do OBSC no bar da Sede do OBSC a comprar a caderneta do clube e respectivos cromos.
Amanhã surgirão novos locais de venda que estarão devidamente identificados com cartaz alusivo à Caderneta do OBSC. Mais novidades serão apresentadas no Jornal da Bairrada desta semana. Estejam atentos.
O Blog do OBSC será o meio priviligiado para o contacto dos coleccionadores com os gestores da caderneta do OBSC.
Já agora, qual a vossa opinião acerca da colecção de cromos do OBSC?


publicado por obsc às 23:40
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 12 de Abril de 2006 às 23:50
Como os nossos coleccionadores já devem ter percebido, o número 33 não está bloqueado. Tudo não passou de um boato que deve ter surgido pelo facto de ter ocorrido uma pequena falha na impressão desse cromo mas que, entretanto, já foi resolvida.
Já agora, para que não restem dúvidas, podemos informar que, a esta altura, todos os 285 cromos já estão na rua pelo que será de esperar que, dentro de dias, comecem a surgir os primeiros coleccionadores com as suas cadernetas completas.
obsc
</a>
(mailto:obsc@sapo.pt)


De Anónimo a 11 de Abril de 2006 às 01:07
A caderneta está espectacular. Ouvi dizer que o cromo que não vai sair é o número 33. É verdade ou é boato?asdekavir
</a>
(mailto:asdekavir@sapo.pt)


Comentar post