5 comentários:
De Anónimo a 8 de Junho de 2008 às 15:37
Acho indecente o que aconteceu hoje no Campo São Sebastião. Um campo que serve para a formação de jovens como jogadores, mas também como homens!... E esse trabalho, é feito tanto por quem tem aptidões e conhecimentos desportivos (Treinadores), como pelos Directores. E o que aconteceu foi o manchar do nome do clube perante uma equipa adversária que estava de visita, bem como uma falta de respeito pelos jovens falcões que se esforçaram e honraram a camisola dentro do campo.
Questões internas devem ser resolvidas no seio do grupo e não perante tanto público...
Tem que haver um respeito mútuo e não poucas vergonhas como aconteceu!
Espero,como simpatizante doclube, não voltar a assistir a tais cenas lamentáveis e que não trazem nada de bom para o clube, muito menos para os jovens formandos.


De Joni a 8 de Junho de 2008 às 16:44
Vergonha é pouco para tudo o que se tem passado ao longo de toda a epoca nesta equipa de iniciados. Treinadores e Directores a procura de se promoverm a nivel pessoal.Deixando para tras a formação aquela que em tempos pos o nome do OBSC no convivio e respeito de outros clubes.. Sem duvida os atletas que ao longo dos anos e ao longo desta epoca deram tudo e honraram a camisola do club saem de parabems e de cabeça erguida e com o sentido do dever cumprido.. Aos seus Directores e treinadores depois desta ultima demostração de falta de respeito para com os atletas e para com os seus pais e restantes adeptos acho que não lhes resta outra saida para alem de um pedido publico de desculpas a demição dos postos que ocuparam sem respeito e sem dignidade para com ATLETAS e sobre tudo para com o bom nome do OBSC .........


Comentar post