4 comentários:
De Nuno a 18 de Junho de 2007 às 18:06
Parabens pelo Torneio...


De manuel da costa ferreira a 18 de Junho de 2007 às 20:39
Muito boa organização.Foi pena São Pedro estar mal disposto e presentear-nos com uma enorme chuvada.O caldo verde e os petiscos do bar eram óptimos.Só uma pequena observação: as equipas de Lisboa deviam chegar sexta feira pois chegaram com o torneio já a decorrer.Mas o dinheiro não dá para tudo e tendo em conta os locais onde ficam alojadas não deve ser nada fácil.Muitos parabéns e continuem a organizar este óptimo evento.


De Artur Ceia a 19 de Junho de 2007 às 13:14
Sou pai de um jogador participante no Torneio. Parabéns à excelente organização do Oliveira do Bairro. É pena que outras colectividades não trabalhem com tanto profissionalismo e dedicação. Bem hajam. No entanto tenho a apontar dois factos. O primeiro relaciona-se com o incumprimento dos horários dos jogos. No Sábado, foram exagerados, tanto que se viu a que horas acabou o último encontro. O outro assunto, é relacionado com as equipas de arbitragem. Todos os intervenientes prestigiam o Torneio, por isso, para a próxima, deveriam contactar árbitros com mais experiência e menos propícios a serem caseiros, principalmente uma menina que eu vi de apito e bandeirola em punho, que Deus nos livre de levar com ela da próxima vez. Uma penalidade que nunca existiu no encontro Belenenses - Anadia em Infantis A e um golo saído de posição irregular contra o Atlético de Madrid, na final. Estas coisas não prestigiam em nada o desporto, nem tão pouco é um bom exemplo para os miúdos que o praticam. De resto, volto a dar os parabéns pelo excelente fim-de-semana em Oliveira do Bairro, e continuem a fazer um excelente trabalho.


De Anónimo a 14 de Maio de 2008 às 20:35
Sou jogador dos infantis a Vilamaiorense e gostei de ter ido á edição 2ªdo torneio Oliveira do Bairro em 2004,teve uma boa organização foi pena não termos sido mais convidados para esse torneio, mas gostei de ter participado nele.


obrigado


Comentar post